Você está em: Início > Notícias > Prémio "António Dias Ramos" 2010

Prémio "António Dias Ramos" 2010

Candidaturas abertas até 31 de Dezembro

O Prémio "António Dias Ramos" é atribuído anualmente pela ADIRA S.A. aos graduados que tenham concluído o curso de Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica, em Engenharia Industrial e Gestão ou Engenharia Electrotécnica e de Computadores na FEUP, no ano lectivo 2009/2010, e que apresentem o melhor projecto numa das seguintes áreas: - Cálculo Estrutural; - Sistemas hidráulicos de comando e de potência; - Sistemas eléctricos de comando e de potência; - Novas interfaces homem-máquina criadas em CNC abertos; - Sistemas de automação e robótica; - Modelos de gestão de produção lean. Os trabalhos devem ser terminados e submetidos até 31 de Dezembro de 2010, podendo ser individuais ou em grupo, não excedendo os 3 elementos. São premiados 3 trabalhos com o 1º, 2º e 3º lugar, sendo concedidas ainda 2 menções honrosas. Montante do prémio: O montante total do prémio é de 2500 euros, sendo distribuídos 1250 euros para o 1º lugar, 1000 euros para o 2º e 750 euros para o 3º. Entrega do prémio: O prémio é entregue em cerimónia pública designada por "Novos Mestres", sendo entregue a cada um dos premiados um Diploma, subscrito pelo Presidente do Conselho Directivo da FEUP e pelo Presidente da ADIRA, S.A. As candidaturas devem ser enviadas para: Cooperação Empresarial: empresas@fe.up.pt Para obter mais informações, contactar Marta Rodrigues: martarod@fe.up.pt Veja aqui os estudantes da FEUP que conquistaram prémios na edição de 2009. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-20 às 08:01:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias