Você está em: Início > Notícias > Estudantes de Mecânica constroem Pontes de Esparguete

Estudantes de Mecânica constroem Pontes de Esparguete

6 de Janeiro, 14 horas, na sala B002

poster No próximo dia 6 de Janeiro irá decorrer a primeira edição da mostra "Projecto Pontes em Esparguete" organizado pelo Departamento de Engenharia Mecânica no âmbito da disciplina de Mecânica 1. A exposição irá decorrer na sala B002, entre as 14:00 e as 18:00, e culminará com o ensaio, até à rotura, de todas as pontes de esparguete em exibição. O júri que irá validar e apreciar os trabalhos será composto pelos professores da disciplina e pelo professor convidado do Instituto Superior de Engenharia da Porto, o professor Fernando Ferreira. Professor Mário Vaz (presidente) Professor Fernando Ferreira (vogal) Professor Jorge Belinha (vogal) Professor Valentin Richter-Trummer (vogal) Professor Sérgio Tavares (vogal) Inserido no âmbito da disciplina de Mecânica 1 dos cursos de Mestrado Integrado de Engenharia Mecânica (MIEM) e Mestrado Integrado em Engenharia Industrial e Gestão (MIEIG) este trabalho prático procurou despertar nos alunos a habilidade na busca de soluções engenhosas e dotá-los da sensibilidade necessária no cálculo de estruturas articuladas. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projectos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-20 às 00:50:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias