Você está em: Início > Notícias > FEUP apresenta "Mesapotânia"

FEUP apresenta "Mesapotânia"

Dias 13 e 14 de julho, às 21h30, no auditório da FEUP

"Era uma vez... era uma vez um certo e determinado grupo de senhores indivíduos com uma carga de trabalhos. Os Zebedeus e as Doroteias estavam encarregados de construir a obra, o Timóteo de encenar a peça, os Siameses de conspirarem, a Romana de fazer o bolo, o Juliozinho de organizar a festa, o Monteiro de ascender, a Lady de incentivar, o Horatio de investigar, a Ave Canora de cantar, a Estrugilda de permanecer, os narradores de narrarem e as bruxas de profetizarem. Com tanta gente encarregada, quem se encarrega desta gente? Talvez o moranguinho no meio do palco..." Foi a partir do argumento original de um grupo de estudantes que o Comissariado Cultural da FEUP decidiu colaborar na criação de um espetáculo que reúne em palco diversos elementos da comunidade da faculdade. É uma forma de assinalar o fim de mais um ano letivo e de incentivar a produção artística entre os estudantes da FEUP. Com encenação de Ricardo Alves, "Mesapotânia" é um projeto teatral que envolve a comunidade da FEUP. Inserida no plano de atividades do Comissariado Cultural da faculdade, esta peça de teatro parte do registo irónico e até provocador e insiste na necessidade de mostrar que nem só de cálculos matemáticos e princípios de engenharia se constrói o dia-a-dia de um estudante da FEUP. O espetáculo é de entrada livre sujeito a levantamento de bilhete até ao limite da lotação da sala. Os bilhetes vão estar disponíveis a partir do dia 11 de julho, nos seguintes locais e horários: Loja FEUP das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 (segunda a sexta) e à entrada do auditório da FEUP, uma hora antes do início do espectáculo (dias 13 e 14 de julho). Mais informações: http://www.facebook.com/Mesapotania ou ccultur@fe.up.pt :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-04-25 às 00:32:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias