Você está em: Início > Notícias > Cerimónia Conferment 2024

Cerimónia Conferment 2024

19 de abril | 17h00 | Auditório José Marques dos Santos

Cartaz

O Diretor da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), Rui Calçada, convida toda a comunidade para o evento “Conferment Ceremony – Doctoral Awards & Career Award”, a realizar-se a 19 de abril, pelas 17h00, no Auditório José Marques dos Santos (Auditório da FEUP).

A cerimónia terá início com a entrada do Cortejo Académico, seguindo-se a alocução de abertura pelo Diretor da FEUP. Neste evento, a Faculdade de Engenharia confere a mais honrosa distinção a quem completou o doutoramento e defendeu a sua tese no ano letivo de 2022/2023. O registo para novos doutores pode ser feito aqui

Serão entregues os prémios institucionais Prof. Doutor Joaquim Sarmento e Fundação Eng.º António de Almeida e ainda o Prémio Carreira 2023.

João Oliveira Cortez, administrador da CELOPLAS, é o vencedor do Prémio Carreira FEUP 2023. O galardão, que vai já na sexta edição, tem por objetivo reconhecer a excelência do percurso dos diplomados da faculdade que constituam uma referência profissional para os seus pares e para a comunidade, contribuindo assim para a consolidação da imagem da FEUP enquanto escola de referência na área da Engenharia. João Oliveira Cortez sucede a António Mota (2022), Carlos Moreira da Silva (2021), João Serrenho (2020), António Segadães Madeira Tavares (2019) e Luís Valente de Oliveira (2018), como vencedor do Prémio Carreira FEUP.

O programa do evento termina com uma alocução final proferida pelo reitor da Universidade do Porto, António Sousa Pereira.

Programa completo aqui
Mais informações aqui

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-01 às 12:03:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias