Você está em: Início > Notícias > Comemorações do 25 de abril :: Pintura e ilustração

Comemorações do 25 de abril :: Pintura e ilustração

O prazo de realização do trabalho decorrerá até 30 de novembro de 2024.

imagem

O Comissariado Cultural da FEUP propõe à Comunidade FEUP a realização de um trabalho artístico alusivo ao tema, em 2 tipos de suporte diferentes:

- Pintura - Tintas sobre tela com uma dimensão mínima de 30x40cm e máxima de 50x70cm;

- Cartaz, em papel, com uma dimensão mínima de A3 ou máxima de 50x70cm, no qual deverá haver uma, ou mais, ilustrações feitas com materiais à escolha; Este poderá ser finalizado (com texto) em computador, após a digitalização das ilustrações.

O prazo de realização do trabalho decorrerá até 30 de novembro de 2024.

Os trabalhos serão reunidos para uma exposição a inaugurar no Dia da FEUP, previsivelmente a 13 de janeiro de 2025, e no final serão devolvidos aos autores ou, caso concordem, serão leiloados pelo Comissariado Social da FEUP com o objetivo de reunir um fundo a entregar a uma das instituições sociais apoiadas pela FEUP.

Esta proposta é destinada exclusivamente a todos os elementos da Comunidade FEUP;

Os materiais serão fornecidos pela comissão organização da iniciativa;

A FEUP reserva-se o direito de reprodução dos trabalhos;

Os trabalhos serão acompanhados no horário e local das sessões da Oficina de Pintura da FEUP – Terças-feiras, das 18h00 às 20h00, na sala B112.

Para inscrição, enviar um email para ccultur@fe.up.pt.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-02 às 19:54:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias