Você está em: Início > Notícias > FEUP junta estudantes e empresas para descomplicar o mercado de trabalho

FEUP junta estudantes e empresas para descomplicar o mercado de trabalho

Evento promovido pela JuniFEUP permite aos estudantes contactar diretamente com recrutadores de empresas das áreas de Engenharia, Gestão ou Consultoria. Inscrições abertas.

imagem

“Another Day at The Office” (ADATO) regressa à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) no próximo dia 13 de março, com o objetivo de criar pontes entre o meio empresarial e a instituição. O mote da 7.ª edição da iniciativa é o de sempre: “Sem gravata. Sem bancas. Sem complicações.”

Com participação gratuita e aberta a todos os estudantes da U.Porto, este encontro informal organizado pela empresa júnior da FEUP, a JuniFEUP, vai juntar estudantes e dezenas de empresas das áreas da engenharia, gestão ou consultoria, como o  ITSector, OutSystems, NOS, Deloitte, PWC e Sonae MC.

“O ADATO, um evento empresarial inserido numa sessão de cocktails e networking, pretende revolucionar o job-seeking tradicional, desprendendo-se das complicações e focando-se no essencial: ser a ponte entre o mundo académico e o mercado de trabalho”, avança a organização, que estima contar com a participação de cerca de 300 estudantes.

Sobre a JuniFEUP

A JuniFEUP apresenta-se como uma Empresa Júnior focada em consultoria IT, apoio ao desenvolvimento do produto e à gestão da produção.

Com 22 anos de experiência, além de prestadora de serviços, caracteriza-se também por estabelecer uma ponte entre os estudantes e o meio empresarial de diversas formas – formações, eventos, entre outros.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Página gerada em: 2024-05-17 às 10:00:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias