Go to:

VII Jornadas de Engenharia Civil

17, 18 e 19 de maio | Auditório

imagem

O IACES LC Porto vai organizar as VII Jornadas de Engenharia Civil nos dias 17, 18 e 19 de maio no Auditório José Marques dos Santos (Auditório da FEUP).

Trata-se de um evento técnico-científico com o intuito de dar a conhecer a Engenharia Civil do mundo profissional aos estudantes e trazer alguma formação adicional aos Engenheiros já formados que queiram participar. Pela transversalidade das temáticas a serem abordadas, o evento é direcionado a toda a comunidade, em especial à de Engenharia Civil, interessada em comunicar com engenheiros e professores para debater assuntos da atualidade.

O evento engloba também tópicos de discussão recentes em Portugal, como por exemplo a extração de lítio e as novas tecnologias aplicadas no setor, contando com palestras, visitas técnicas e algumas dinâmicas, bem como uma feira de emprego a decorrer no Corredor B da FEUP.

Inscrições para as sessões dos dias 18 e 19 de maio: https://forms.gle/XRFuhNWSQ6PHd1ta7

Mais informações aqui ou na página de Instagram: @iacesporto

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Accessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2024-06-02 at 19:12:14 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal