Go to:

Semana da Terra

16 a 23 de abril

cartaz

A celebração da Semana da Terra na FEUP é a concretização da ideia vencedora da edição de 2022 do Concurso Mais Ideias Sustentáveis: dedicar uma semana inteira à Terra, através de diversas atividades de promoção da sustentabilidade.

Esta ideia, da autoria das estudantes Inês Santos e Matilde Ribeira, foi implementada em 2023. Dado o sucesso obtido na 1ª edição e a importância de sensibilizar a comunidade FEUP para a preservação dos recursos naturais através de comportamento e práticas sustentáveis, o Comissariado para a Sustentabilidade promove novamente a iniciativa de 16 a 23 de abril. Este ano, o tema do Dia da Terra, que se assinala a 22 de abril, é Planeta vs. Plastics.

Programa:

• Repair Café16 de abril às 14h30, Sala B338
  • Sessão de Yoga em colaboração com a AEFEUP - 18 de abril às 18h no Relvado Central FEUP (nº mínimo de inscrições: 15)
  • Mercado Biológico – 18 de abrilA confirmar
  • 2º Concurso de Fotografia22 de abril, abertura do concurso
  • WorkshopAlimentação Sustentável’ com degustação –  22 de abril às 15h, Coffee Lounge FEUP  (nº máximo de participantes: 40)
  • Concerto com o Grupo de Jazz da FEUP - 23 de abril às 21:30h, Auditório FEUP

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Recommend this page Top
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Accessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2024-04-29 at 18:35:35 | Acceptable Use Policy | Data Protection Policy | Complaint Portal