Penso que o facto de ser uma aluna de 1º ano, será um ponto a seu favor, uma vez que é pretendida uma continuidade o mais longa possível.
Os membros destas equipas têm acesso a um site onde são calendarizados todos os eventos que decorrem na Faculdade. Sempre que houver necessidade de alocar pessoas, o Centro de Eventos envia um e-mail a partir do site, a cada uma das equipas. Depois, cada colaborador deve aceder ao site e registar a sua disponibilidade para cada turno do evento. Terminado o período de disponibilidades, o Centro de Eventos envia um novo e-mail com as alocações.
Mas sugiro-lhe mais uma vez que contacte o Centro de Eventos, pois será através desse serviço que obterá todas as informações que possa necessitar.
Susana, não tem nada porque agradecer. O fórum existe para que se possam esclarecer todas e quaisquer dúvidas relacionadas com o seu percurso na FEUP. De alguma forma, acabou por contribuir para o enriquecimento das informações que constam nesta ferramenta.
Cá estou eu a incomodar mais um pouco...o motivo pelo qual estou a mandar mail é o seguinte: eu tentei candidatar-me aos hospedeiros da feup e fiz tudo o que me indicou. Mandei dois emails para o endereço eventos@fe.up.pt com todos os dados necessários sobre mim e a minha experiência, no entanto não recebi nenhuma resposta e já lá vai um tempinho. Gostava de lhe apresentar a seguinte questão: haverá mais alguma coisa ou algum sítio a que me possa dirigir para ter mais informações sobre a minha candidatura?
Agradeço imenso a disponibilidade e peço desculpa pelo incómodo uma vez mais!