Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior = Education climates: construction of a conceptual framework suitable to study the training of professionals in higher education = Climas de formación: construcción de un cuadro conceptual adecuado al estudio de la formación de profesionales en la educación superior

Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior = Education climates: construction of a conceptual framework suitable to study the training of professionals in higher education = Climas de formación: construcción de un cuadro conceptual adecuado al estudio de la formación de profesionales en la educación superior

Título
Climas de formação: construção de um quadro conceitual adequado ao estudo da formação de profissionais na educação superior = Education climates: construction of a conceptual framework suitable to study the training of professionals in higher education = Climas de formación: construcción de un cuadro conceptual adecuado al estudio de la formación de profesionales en la educación superior
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Leanete Dotta
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
197-221 868.87 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Cooperação para o desenvolvimento de qualidade: um estudo de caso sobre a formação de professores na província do Bié (2021)
Relatório Técnico
Joana Manarte; Leanete Dotta; Angélica Cassova; Júlio Gonçalves Santos ; Sara Poças; Elisabete Ferreira; Amélia Lopes

Ver todas (12)

Da mesma revista

O eLearning em estabelecimentos prisionais: possibilidades e limites para a inclusão digital e justiça social (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Angélica Monteiro; José António Moreira; Carlinda Leite
Escola, exigência e rigor: Contributo para uma abordagem complexa e inclusiva (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Trindade; Daniela Ferreira; Ariana Cosme

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 07:03:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias