Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education
Título
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2015
Título
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Margarida Marta
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Revista
Título:
Educational Research
Importada do Authenticus
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
57
Nº
4
Páginas:
451-469
ISSN:
0013-1881
Editora:
Taylor & Francis
Indexação
ISI Web of Science
Scopus
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Psicologia
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
DOI:
10.1080/00131881.2015.1078142
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Identidades formadoras e profissões de ajuda: o caso do ensino (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta; Cristina Sousa
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Margarida Marta; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Maria Madalena Januário Leite
Das mesmas áreas científicas
“Vende-se paixão”: determinantes psicossociais da compra por impulso em adeptos de futebol (2019)
Tese
Adriana Castro Teiga
“Um amor sublime”: expetativas de idosos e profissionais, acerca da integração de animais em estruturas residenciais para idosos (2018)
Tese
Sara Alexandra Ferreira Correia
“The crutch": Formal responses´ influence illicit substance misuse recovery (2019)
Tese
Ana Carolina Lemos Cunha
“Solteiras, mas não solteironas...”: perceções, significações e vivências de mulheres solteiras mais velhas (2020)
Tese
Maria José Lopes Rola
“Preciso é de amor”: um estudo qualitativo sobre o impacto das interações sociais na recuperação de uma dependência de substâncias (2019)
Tese
Filipa Oliveira Gonçalves
Ver todas (8626)
Da mesma revista
Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Kowalczuk-Waledziak; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Nuna Tormenta
Relationships between the assessment of school quality and social justice (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
Academic identities and higher education change: reviewing the evidence (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raquel M.G. Marques; Amélia Lopes; António M. Magalhães
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:58:57
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias