Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education

Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education

Título
Being a teacher educator: professional identities and conceptions of professional education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Margarida Marta
(Autor)
FPCEUP
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Educational ResearchImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 57 4
Páginas: 451-469
ISSN: 0013-1881
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Identidades formadoras e profissões de ajuda: o caso do ensino (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta; Cristina Sousa
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Margarida Marta; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Maria Madalena Januário Leite

Da mesma revista

Teachers pursuing a doctoral degree: motivations and perceived impact (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Kowalczuk-Waledziak; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Nuna Tormenta
Relationships between the assessment of school quality and social justice (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marta Sampaio; Carlinda Leite
Academic identities and higher education change: reviewing the evidence (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Raquel M.G. Marques; Amélia Lopes; António M. Magalhães
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:58:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias