Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > How can teacher education fulfill its more generous intentions?: reflections concerning the pernicious effects of educational evaluation

How can teacher education fulfill its more generous intentions?: reflections concerning the pernicious effects of educational evaluation

Título
How can teacher education fulfill its more generous intentions?: reflections concerning the pernicious effects of educational evaluation
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2016
Autores
Maria de Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Leanete Thomas Dotta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rita Sousa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 09:00:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias