Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Fostering the capabilities that build writing achievement
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Fostering the capabilities that build writing achievement
Título
Fostering the capabilities that build writing achievement
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2015
Título
Fostering the capabilities that build writing achievement
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2015
Autores
Rui Alexandre Alves
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Livro
Título:
Reading intervention: research to practice to research
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
209-220
ISBN:
978-1-59857-968-0
Editora:
Brookes Publishing
Pesquisar Publicações da Editora
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Psicologia
Projetos Associados
DAAR - Desenvolver, automatizar e auto-regular os processos cognitivos na escrita
Outras Informações
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Reading-writing connections: towards integrative literacy science (2020)
Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Using HandSpy to study writing in real time: a comparison between low- and high-quality texts in grade 2 (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; José Paulo Leal; Teresa Limpo
Introduction to reading-writing connections: the integration roads ahead (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; R. Malatesha Joshi
Handwriting and spelling (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Rui Alves; Teresa Limpo; Naymé Salas; R. Malatesha Joshi
Written language bursts mediate the relationship between transcription and writing performance (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Rui Alves
Ver todas (19)
Das mesmas áreas científicas
“Vende-se paixão”: determinantes psicossociais da compra por impulso em adeptos de futebol (2019)
Tese
Adriana Castro Teiga
“Um amor sublime”: expetativas de idosos e profissionais, acerca da integração de animais em estruturas residenciais para idosos (2018)
Tese
Sara Alexandra Ferreira Correia
“The crutch": Formal responses´ influence illicit substance misuse recovery (2019)
Tese
Ana Carolina Lemos Cunha
“Solteiras, mas não solteironas...”: perceções, significações e vivências de mulheres solteiras mais velhas (2020)
Tese
Maria José Lopes Rola
“Preciso é de amor”: um estudo qualitativo sobre o impacto das interações sociais na recuperação de uma dependência de substâncias (2019)
Tese
Filipa Oliveira Gonçalves
Ver todas (8626)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 03:25:00
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias