Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> From school teacher identity to teacher educator identity: identity studies giving hope to the profession
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
From school teacher identity to teacher educator identity: identity studies giving hope to the profession
Título
From school teacher identity to teacher educator identity: identity studies giving hope to the profession
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2015
Título
From school teacher identity to teacher educator identity: identity studies giving hope to the profession
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2015
Autores
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Livro
Título:
International handbook of professional iIdentities
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
225-249
ISBN:
978-1-938681-35-6
Classificação Científica
CORDIS:
Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Libertar o desejo, resgatar a inovação: a construção de identidades profissionais em docentes do 1º CEB (1999)
Tese
Amélia Lopes
Relatório da disciplina de construção de identidades e formação de professores (2007)
Trabalho Académico
Amélia Lopes
Psicologia da educação: relatório da disciplina (2001)
Trabalho Académico
Amélia Lopes
Abordagem sistémica a problemas escolares: análise de uma situação (1993)
Trabalho Académico
Amélia Lopes
A identidade docente: contribuindo para a sua compreensão (1993)
Trabalho Académico
Amélia Lopes
Ver todas (312)
Das mesmas áreas científicas
Vozes, silêncios e ruídos na educação escolar das raparigas (2005)
Tese
Laura Fonseca
Viver mais: a animação sóciocultural como estratégia de dinamização de um centro de dia (2013)
Tese
Fernanda Isabel Barbosa Rodrigo
Vivências educativas da tuberculose no Sanatório Marítimo do Norte e Clínica Heliântia (1917-1955) (2007)
Tese
Anabela Araújo de Carvalho Amaral
Visualização da informação: cartografias visuais sobre a estrutura informativa escolar: a documentação que se considera relevante ao docente do grupo 600 (2012)
Tese
Bruno Miguel Azevedo Monteiro
Uma relação prazenteira com o aprender: os serviços educativos de Museus, a Casa-Museu Marta Ortigão Sampaio (2003)
Tese
Maria Lisete Soares de Almeida
Ver todas (539)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:17:42
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias