Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores

A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores

Título
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2014
Autores
Margarida Marta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Maria Madalena Januário Leite
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
75-91 167.93 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Necessitamos realmente de metodologias qualitativas na investigação em educação? (2015)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Costa, AP; de Souza, FN; reis, lp
Unmanned: dimensão cívica e política de um videojogo (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Lucinda Saldanha; Marta Pinto; Pedro D. Ferreira
Repensar as lideranças escolares em questões de aprendizagem e equidade (2015)
Artigo em Revista Científica Nacional
Elisabete Ferreira; Adélia Lopes; José Alberto Correia
Reconfiguring education and research in the European Higher Education Area (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
António M. Magalhães; Amélia Veiga

Ver todas (29)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 05:27:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias