Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores
Título
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Data
2014
Título
A relevância profissional da formação de professores e enfermeiros no ensino superior: uma análise a partir das identidades dos formadores
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2014
Autores
Margarida Marta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Maria Madalena Januário Leite
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Revista
Título:
Revista Lusófona de Educação
Importada do Authenticus
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
27
Nº
27
Páginas:
75-91
ISSN:
1645-7250
Editora:
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Instituto de Educação. Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED)
Classificação Científica
CORDIS:
Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
75-91
167.93 KB
Publicações Relacionadas
Das mesmas áreas científicas
Vozes, silêncios e ruídos na educação escolar das raparigas (2005)
Tese
Laura Fonseca
Viver mais: a animação sóciocultural como estratégia de dinamização de um centro de dia (2013)
Tese
Fernanda Isabel Barbosa Rodrigo
Vivências educativas da tuberculose no Sanatório Marítimo do Norte e Clínica Heliântia (1917-1955) (2007)
Tese
Anabela Araújo de Carvalho Amaral
Visualização da informação: cartografias visuais sobre a estrutura informativa escolar: a documentação que se considera relevante ao docente do grupo 600 (2012)
Tese
Bruno Miguel Azevedo Monteiro
Uma relação prazenteira com o aprender: os serviços educativos de Museus, a Casa-Museu Marta Ortigão Sampaio (2003)
Tese
Maria Lisete Soares de Almeida
Ver todas (539)
Da mesma revista
Necessitamos realmente de metodologias qualitativas na investigação em educação? (2015)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Costa, AP; de Souza, FN; reis, lp
Unmanned: dimensão cívica e política de um videojogo (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Lucinda Saldanha; Marta Pinto; Pedro D. Ferreira
Repensar as lideranças escolares em questões de aprendizagem e equidade (2015)
Artigo em Revista Científica Nacional
Elisabete Ferreira; Adélia Lopes; José Alberto Correia
Reconfiguring education and research in the European Higher Education Area (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
António M. Magalhães; Amélia Veiga
Políticas do ensino superior em Portugal na fase pós-Bolonha: implicações no desenvolvimento do currículo e das exigências ao exercício docente (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlinda Leite; Kátia Ramos
Ver todas (29)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 05:27:38
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias