Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
Título
Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Data
2014
Título
Identidades de formadores de profesores y los desafíos de la formación de profesores mientras profesionales de ayuda
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2014
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Ata de Conferência Internacional
Título:
Aprender a ser docente en un mundo en cambio: simposio internacional
Pesquisar Publicações da Ata de Conferência
Páginas:
398-404
Simposio Internacional "Aprender a ser docente en un mundo en cambio"
Barcelona, 21 a 22 de novembro de 2013
Classificação Científica
CORDIS:
Ciências Sociais > Ciências da educação
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
398-404
87.33 KB
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Uma revolução na formação inicial de professores (2006)
Livro
Amélia Lopes; Cristina Sousa; Fátima Pereira; Rafael Tormenta; Rosália Rocha
Trabalho docente, subjetividade e formação (2015)
Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Marianaide Freitas; António Freitas
Projecto cria-se: educar e formar para a criatividade (1997)
Livro
Agostinho Ribeiro; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Luísa Barbosa; Manuela Fidalgo; Marília Sousa
Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectiva (2011)
Livro
Amélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes Rodrigues
Ver todas (76)
Das mesmas áreas científicas
Vozes, silêncios e ruídos na educação escolar das raparigas (2005)
Tese
Laura Fonseca
Viver mais: a animação sóciocultural como estratégia de dinamização de um centro de dia (2013)
Tese
Fernanda Isabel Barbosa Rodrigo
Vivências educativas da tuberculose no Sanatório Marítimo do Norte e Clínica Heliântia (1917-1955) (2007)
Tese
Anabela Araújo de Carvalho Amaral
Visualização da informação: cartografias visuais sobre a estrutura informativa escolar: a documentação que se considera relevante ao docente do grupo 600 (2012)
Tese
Bruno Miguel Azevedo Monteiro
Uma relação prazenteira com o aprender: os serviços educativos de Museus, a Casa-Museu Marta Ortigão Sampaio (2003)
Tese
Maria Lisete Soares de Almeida
Ver todas (539)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 05:27:18
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias