Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> PISA and equity change: a scoping review
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
PISA and equity change: a scoping review
Título
PISA and equity change: a scoping review
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Data
2022
Título
PISA and equity change: a scoping review
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2022
Autores
Gil Nata
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Ekaterina Enchikova
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Cibelle Toledo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Tiago Neves
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Sem ORCID
Revista
Título:
Revista Lusófona de Educação
Importada do Authenticus
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
56
Páginas:
65-80
ISSN:
1645-7250
Editora:
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Instituto de Educação. Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED)
Indexação
Scopus
Projetos Associados
Equity&PISA - Equity&PISA: Equity through PISA: results and discourses
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Does PISA help fighting for social equity? (2022)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ekaterina Enchikova; Cibelle Toledo; Tiago Neves; Gil Nata
Da mesma revista
Necessitamos realmente de metodologias qualitativas na investigação em educação? (2015)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Costa, AP; de Souza, FN; reis, lp
Unmanned: dimensão cívica e política de um videojogo (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Lucinda Saldanha; Marta Pinto; Pedro D. Ferreira
Repensar as lideranças escolares em questões de aprendizagem e equidade (2015)
Artigo em Revista Científica Nacional
Elisabete Ferreira; Adélia Lopes; José Alberto Correia
Reconfiguring education and research in the European Higher Education Area (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
António M. Magalhães; Amélia Veiga
Políticas do ensino superior em Portugal na fase pós-Bolonha: implicações no desenvolvimento do currículo e das exigências ao exercício docente (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlinda Leite; Kátia Ramos
Ver todas (29)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 06:22:33
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias