Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
Título
Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2011
Título
Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docente
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Leanete Thomas Dotta
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Luciana Maria Giovanni
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Revista
Título:
Perspectiva
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
29
Nº
2
Páginas:
561-594
ISSN:
0102-5473
Editora:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
DOI:
10.5007/2175-795X.2011v29n2p561
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
Educacao superior e formacao
161.50 KB
Publicações Relacionadas
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Da mesma revista
Questionando o saber refletindo sobre o fazer: inquietações de professores sobre a profissionalidade docente universitária (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Kátia Ramos
Professor: como recriar uma profissão da utopia? (2006)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Correia; Olinda Evangelista
Inovação pedagógica: uma resposta às demandas da sala de aula universitária (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Infância e etnografia: dialogia entre alteridades e similitudes (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Ferreira; Patricia de Moraes Lima
Contributos para a construção ''narrativas educativas'' de esquerda (2005)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Correia
Ver todas (7)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 07:52:16
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias