Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Como as identidades configuram a formação: uma análise a partir da opinião de professores portugueses sobre efeitos da formação contínua
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Como as identidades configuram a formação: uma análise a partir da opinião de professores portugueses sobre efeitos da formação contínua
Título
Como as identidades configuram a formação: uma análise a partir da opinião de professores portugueses sobre efeitos da formação contínua
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2011
Título
Como as identidades configuram a formação: uma análise a partir da opinião de professores portugueses sobre efeitos da formação contínua
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2011
Autores
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Livro
Título:
Formação e profissão docente
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
34-59
ISBN:
978-85-86305-95-5
Editora:
Junqueira & Marin Editores
Pesquisar Publicações da Editora
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Uma revolução na formação inicial de professores (2006)
Livro
Amélia Lopes; Cristina Sousa; Fátima Pereira; Rafael Tormenta; Rosália Rocha
Trabalho docente, subjetividade e formação (2015)
Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Marianaide Freitas; António Freitas
Projecto cria-se: educar e formar para a criatividade (1997)
Livro
Agostinho Ribeiro; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Luísa Barbosa; Manuela Fidalgo; Marília Sousa
Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectiva (2011)
Livro
Amélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes Rodrigues
Ver todas (76)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 04:50:00
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias