Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identity

Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identity

Título
Everyday life and everyday learning: the ways in wich pre-service teacher education curriculum can encourage personal dimensions of teacher identity
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2012
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 35 1
Páginas: 17-38
ISSN: 0261-9768
Editora: Taylor & Francis
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Publicação em Scopus Scopus
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Notas: <a href="http://gateway.isiknowledge.com/gateway/Gateway.cgi?GWVersion=2&SrcAuth=Alerting&SrcApp=Alerting&DestApp=WOS&DestLinkType=FullRecord&KeyUT=000301782000003">Acesso à Web of Science</a> <br> <a href="http://www.scopus.com/record/display.url?eid=2-s2.0-84858192960&origin=resultslist">Acesso à Scopus</a>
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Cooperation partnerships in higher education: project result 1: report on the status of internationalisation of teacher education (2022) (2022)
Relatório Técnico
B. M. Aguado; A. Basinska; Paulo Simões Carvalho; Maria Couto; A. Cywinski; J. Domagata; Leanete Dotta; Cláudio Farias; Rosa Tomás Ferreira; João Alberto Pinto; I. Jazukiewicz; M. Kopalska; A. Linka; Amélia Lopes; L. M. Marquèz; Carla Morais; A. Murawska; Paulo Nogueira; M. R. Palau; Elsa Pacheco...(mais 14 autores)
Uma revolução na formação inicial de professores (2006)
Livro
Amélia Lopes; Cristina Sousa; Fátima Pereira; Rafael Tormenta; Rosália Rocha
Trabalho docente, subjetividade e formação (2015)
Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Marianaide Freitas; António Freitas
Projecto cria-se: educar e formar para a criatividade (1997)
Livro
Agostinho Ribeiro; Amélia Lopes; Fátima Pereira; Luísa Barbosa; Manuela Fidalgo; Marília Sousa
Formação contínua de professores 1992-2007: contributos de investigação para uma apreciação retrospectiva (2011)
Livro
Amélia Lopes; Ana Mouraz; Elisabete Ferreira; Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Jacinta Moreira; Lurdes Lima; Lurdes Rodrigues

Ver todas (76)

Da mesma revista

The state, curriculum and teacher education in Portugal: 1926-1981 (1995)
Artigo em Revista Científica Internacional
Stephen R. Stoer; Luiza Cortesão
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:59:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias