Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> O currículo nacional do ensino básico e as orientações curriculares de geografia: representações dos autores e (re)interpretações dos professores
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
O currículo nacional do ensino básico e as orientações curriculares de geografia: representações dos autores e (re)interpretações dos professores
Título
O currículo nacional do ensino básico e as orientações curriculares de geografia: representações dos autores e (re)interpretações dos professores
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Data
2011
Título
O currículo nacional do ensino básico e as orientações curriculares de geografia: representações dos autores e (re)interpretações dos professores
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2011
Autores
Felisbela Martins
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Carlinda Leite
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Revista
Título:
Indagatio Didactica
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
3
Nº
1
Páginas:
79-94
ISSN:
1647-3582
Editora:
Universidade de Aveiro. Centro de Investigação em Didáctica e Tecnologia na Formação de Formadores
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Contextualizar o Saber - Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos
Outras Informações
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
O curriculo nacional do ensino
148.63 KB
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
O currículo nacional do ensino básico e as orientações curriculares de geografia: representações dos autores e (re)interpretações dos professores (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Felisbela Martins; Carlinda Leite
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Da mesma revista
O Currículo Nacional do Ensino Básico e as Orientações Curriculares de Geografia: representações dos autores e (re)interpretações dos professores (2011)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Felisbela Martins
Literacia científica no tema da vacinação contra a COVID-19: entre o comunicar e o ensinar. (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Clara Vasconcelos; Marta Paz
ESCRIVARTE - Da pintura à escrita: caminhos cruzados entre artes. Uma experiência de escrita criativa em Português Língua Estrangeira (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Isidoro, Paula Cristina Pessanha; Matos, Ana Catarina Coimbra de; Carvalho, Ângela
Escritas de vida: uma experiência de criação autobiográfica na infância (2020)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carolina Malta Cardozo Pezzoni; Margarida Henriques
Desafios à gestão de um currículo socialmente comprometido (2011)
Artigo em Revista Científica Nacional
Margarida Barroso; Carlinda Leite
Ver todas (9)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:15:07
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias