Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Curricular studies and their relation with the political agenda for education
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Curricular studies and their relation with the political agenda for education
Título
Curricular studies and their relation with the political agenda for education
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2012
Título
Curricular studies and their relation with the political agenda for education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2012
Autores
Carlinda Leite
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Preciosa Fernandes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Revista
Título:
Transnational Curriculum Inquiry
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
9
Nº
2
Páginas:
35-49
ISSN:
1449-8855
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Contextualizar o Saber - Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos
Outras Informações
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
Curricular studies
482.80 KB
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Relatório de avaliação externa dos agrupamentos de escolas do Porto: 2004/2005 (2005)
Relatório Técnico
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Projectos curriculares de escola e de turma: conceber, gerir e avaliar (2001)
Livro
Carlinda Maria Ferreira Alves Faustino Leite; Lúcia Gomes; Preciosa Teixeira Fernandes
Handbook youth digital citizenship education (2021)
Livro
Angélica Monteiro; Carlinda Leite; Rita Barros; Amélia Lopes; Cristina Rocha; Elsa Maria Guedes Teixeira; João Caramelo; Mariana Rodrigues; Preciosa Fernandes; Sofia Marques da Silva
Avaliação das aprendizagens dos alunos: novos contextos, novas práticas (2002)
Livro
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Ver todas (103)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Da mesma revista
Assessment of and for learning in higher education (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuel Firmino Torres; Carlinda Leite
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 06:22:21
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias