Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields

The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields

Título
The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Pete Boyd
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Nicola Andrew
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Maria de Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Revista
Título: Higher EducationImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 68 2
Páginas: 167-183
ISSN: 0018-1560
Editora: Springer Nature
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

American universities in a global market (2012)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Pedro Nuno Teixeira
The Bologna process: inception, 'take up' and familiarity" (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Guy Neave; Amélia Veiga
Survey on the implementation of the Bologna process in Portugal (2009)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Veiga; Alberto Amaral

Ver todas (13)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:14:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias