Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields
Título
The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2014
Título
The research-teaching nexus in nurse and teacher education: contributions of an ecological approach to academic identities in professional fields
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2014
Autores
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Pete Boyd
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Nicola Andrew
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Maria de Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Revista
Título:
Higher Education
Importada do Authenticus
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
68
Nº
2
Páginas:
167-183
ISSN:
0018-1560
Editora:
Springer Nature
Indexação
ISI Web of Science
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
DOI:
10.1007/s10734-013-9700-2
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Da mesma revista
American universities in a global market (2012)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Pedro Nuno Teixeira
Unfairness in access to higher education: a 11 year comparison of grade inflation by private and public secondary schools in Portugal (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Gil Nata; Maria João Pereira; Tiago Neves
The Bologna process: inception, 'take up' and familiarity" (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Guy Neave; Amélia Veiga
Survey on the implementation of the Bologna process in Portugal (2009)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Veiga; Alberto Amaral
International student migration and the postcolonial heritage of European higher education: perspectives from Portugal and the UK (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Josef Ploner; Cosmin Nada
Ver todas (13)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 08:14:33
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias