Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> As transformações curriculares no ensino superior: a formação de professores e de enfermeiros
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
As transformações curriculares no ensino superior: a formação de professores e de enfermeiros
Título
As transformações curriculares no ensino superior: a formação de professores e de enfermeiros
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2014
Título
As transformações curriculares no ensino superior: a formação de professores e de enfermeiros
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2014
Autores
Cristina Sousa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Livro
Título:
Trabalho docente e formação: políticas, práticas e investigação: pontes para a mudança
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
3576-3588
ISBN:
978-989-8471-13-0
Editora:
CIIE
Pesquisar Publicações da Editora
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
3576-3588
93.78 KB
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Formação inicial, currículo e identidades profissionais de base no 1º CEB: o caso da escola do Magistério Primário do porto na segunda metade da década de 70 (2003)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Amélia Lopes; Manuel António Silva; Cristina Sousa; Lourdes Fragateiro; Manuel Rangel
Internship and teacher education in Portugal in the new millennium (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Cristina Sousa
Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transição (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Ana Mouraz; Amélia Lopes; Cristina Sousa
Identidades formadoras e profissões de ajuda: o caso do ensino (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta; Cristina Sousa
Contributos para o estudo dos climas de formação inicial de professores (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Mouraz; Fernando Diogo; Cristina Sousa; Carlinda Leite; Amélia Lopes
Ver todas (8)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Do mesmo livro
Reflexos da identidade docente sobre as dinâmicas dos processos de ensinoa-prendizagem e da comunicação nas aulas de educação visual no ensino básico (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Sílvia Casian; Amélia Lopes; Fátima Pereira
Pretextos e contextos de um processo de investigação-ação com educadoras de infância em torno da expressão dramática (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Manuel Neiva; Amélia Lopes; Maria de Fátima Pereira
Possibilidade e limites da autonomia das escolas. um estudo de caso: o concelho de Gondomar (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Filomena Correia; Ariana Cosme
Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente? (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Os enredos do trabalho (a)moroso dos educadores de infância no séc. XXI (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Margarida Marta; Amélia Lopes
Ver todas (16)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 04:49:39
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias