Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Qualidade da educação superior e formação de professores: uma análise a partir da situação em Portugal
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Qualidade da educação superior e formação de professores: uma análise a partir da situação em Portugal
Título
Qualidade da educação superior e formação de professores: uma análise a partir da situação em Portugal
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2012
Título
Qualidade da educação superior e formação de professores: uma análise a partir da situação em Portugal
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2012
Autores
Carlinda Leite
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Livro
Título:
Qualidade da educação superior: grupos investigativos internacionais em diálogo
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
99-117
ISBN:
978-85-8203-012-7
Editora:
Junqueira & Marin Editores
Pesquisar Publicações da Editora
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Escola na prisão: dupla disciplinação? Libertação?: estudo de um caso (1989)
Tese
Carlinda Leite
As palavras mais do que os actos?: o multiculturalismo no sistema educativo português (1997)
Tese
Carlinda Leite
Teoria e desenvolvimento do currículo (1999)
Trabalho Académico
Carlinda Leite
Relatório da disciplina de teoria e fundamentos do currículo (2006)
Trabalho Académico
Carlinda Leite
A política da diferença nas mudanças curriculares nesta transição de séculos e o imperativo de uma educação intercultural (2006)
Trabalho Académico
Carlinda Leite
Ver todas (448)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 07:26:45
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias