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Práticas curriculares no ensino da matemática: perceções de alunos do 9ª ano de escolaridade e sua relação com a contextualização curricular

Título
Práticas curriculares no ensino da matemática: perceções de alunos do 9ª ano de escolaridade e sua relação com a contextualização curricular
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2012
Autores
Fátima Delgado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 8 22
Páginas: 83-112
ISSN: 1646-2335
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Praticas curriculares no ensino 507.33 KB
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