Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes
Título
A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Data
2012
Título
A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2012
Autores
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Carlinda Leite
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Preciosa Fernandes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Revista
Título:
Revista Portuguesa de Pedagogia
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
46
Nº
2
Páginas:
189-209
ISSN:
0870-418
Editora:
Universidade de Coimbra
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz
Does contextualization challenge critical approaches of curriculum? (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ana Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
O lugar da dimensão pedagógica na formação de professores da Universidade do Porto (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Marta Sampaio
Avaliação externa de escolas: impacto e efeitos no desenvolvimento do trabalho docente (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Marta Sampaio
Influências da avaliação externa das escolas no desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Lopes; Preciosa Fernandes; Carlinda Leite
Ver todas (21)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Da mesma revista
Unificação do ensino secundário e orientação escolar (1978)
Artigo em Revista Científica Nacional
Bártolo Paiva Campos
Uma nota didáctica breve no uso esclarecido de procedimentos estatísticos em análise de dados repetidos no tempo. Um estudo guiado para investigadores das Ciências do Desporto (2003)
Artigo em Revista Científica Nacional
José António Ribeiro Maia; Rui Garganta; André Filipe Teixeira e Seabra
Solidão nos professores (1992)
Artigo em Revista Científica Nacional
Félix Fernando Monteiro Neto; José Henrique Barros de Oliveira
Sentido de eficácia do professor (1991)
Artigo em Revista Científica Nacional
Félix Fernando Monteiro Neto; José Henrique Barros de Oliveira; A. Barros
Satisfação, sentimentos e atribuições dos professores (1999)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Henrique Barros de Oliveira
Ver todas (54)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 06:21:55
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias