Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes

A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes

Título
A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantes
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2012
Revista
Vol. 46 2
Páginas: 189-209
ISSN: 0870-418
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz
Does contextualization challenge critical approaches of curriculum? (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ana Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
O lugar da dimensão pedagógica na formação de professores da Universidade do Porto (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Marta Sampaio
Avaliação externa de escolas: impacto e efeitos no desenvolvimento do trabalho docente (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Marta Sampaio
Influências da avaliação externa das escolas no desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Lopes; Preciosa Fernandes; Carlinda Leite

Ver todas (21)

Da mesma revista

Unificação do ensino secundário e orientação escolar (1978)
Artigo em Revista Científica Nacional
Bártolo Paiva Campos
Solidão nos professores (1992)
Artigo em Revista Científica Nacional
Félix Fernando Monteiro Neto; José Henrique Barros de Oliveira
Sentido de eficácia do professor (1991)
Artigo em Revista Científica Nacional
Félix Fernando Monteiro Neto; José Henrique Barros de Oliveira; A. Barros
Satisfação, sentimentos e atribuições dos professores (1999)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Henrique Barros de Oliveira

Ver todas (54)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 06:21:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias