Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Internship and teacher education in Portugal in the new millennium
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Internship and teacher education in Portugal in the new millennium
Título
Internship and teacher education in Portugal in the new millennium
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2014
Título
Internship and teacher education in Portugal in the new millennium
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2014
Autores
Amélia Lopes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Ver página ORCID
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Cristina Sousa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
A pessoa não pertence à instituição.
Sem AUTHENTICUS
Sem ORCID
Livro
Título:
Practical knowledge in teacher education: approaches to teacher internship programmes
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
75-89
ISBN:
978-0-415-84433-8
Editora:
Routledge
Pesquisar Publicações da Editora
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transição (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Ana Mouraz; Amélia Lopes; Cristina Sousa
Identidades formadoras e profissões de ajuda: o caso do ensino (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Margarida Marta; Cristina Sousa
Initial teacher education curricula, basic professional identities and professional trajectory | Currículos de formación inicial identidades profesionales de base y trayectoria profesional (2007)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Cristina Sousa; Ana Maria Carolino; Rafael Tormenta
Envolvimento na gestão do currículo de formação inicial e identidades profissionais no ensino primário português (2004)
Artigo em Revista Científica Internacional
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Manuel António; Elisabete Ferreira; Cristina Sousa; Rosália Rocha
O envolvimento dos estudantes do curso de professores do 1º CEB (ensino primário) na gestão do seu currículo de formação (2004)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Manuel António; Elisabete Ferreira; Cristina Sousa; Rosália Rocha; Lurdes Fragateiro
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 05:59:08
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias