Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes
Título
Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Data
2013
Título
Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Autores
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Sem permissões para visualizar e-mail institucional
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Carlinda Leite
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Revista
Título:
Transformative Dialogues: teaching and learning journal
Pesquisar Publicações da Revista
Vol.
6
Nº
3
Páginas:
1-11
ISSN:
1918-0853
Editora:
Kwantlen Polytechnic University
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Contextualizar o Saber - Contextualizar o Saber para a melhoria dos resultados dos alunos
Outras Informações
Idioma:
Inglês
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Tipo de Licença:
Documentos
Nome do Ficheiro
Descrição
Tamanho
Putting knowledge in context
359.01 KB
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Argumentar precisas-se!: projecto UP19: relatório final (2010)
Relatório Técnico
Rui Trindade; Ana Mouraz; José Manuel Martins Ferreira; Carlinda Leite; Ana Maria Faustino; Jaime Villate
Políticas, fundamentos e práticas do currículo (2011)
Livro
Carlinda Leite ; José Augusto Pacheco; Antonio Flavio Barbosa Moreira; Ana Mouraz
The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz
Projecto: argumentar, precisa-se! (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Rui Trindade; Carlinda Leite ; José Manuel Martins Ferreira; Ana Maria Faustino; Jaime Villate; Ana Mouraz
Does contextualization challenge critical approaches of curriculum? (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ana Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Ver todas (29)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 04:48:56
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias