Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transição

Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transição

Título
Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transição
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2013
Autores
Fátima Pereira
(Autor)
FPCEUP
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
Cristina Sousa
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

O desenvolvimento da autonomia nos processos de formação de estudantes da enfermagem e do ensino superior (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Leanete Thomas Dotta; Margarida Marta; Elisabete Ferreira; Fernando Diogo
Introdução (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes
Formação inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: o caso da enfermagem (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Ana Mouraz; Fátima Pereira; Rita Sousa
A formação inicial de profissionais de ajuda: a enfermagem e o ensino: unidade e diversidade (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Fátima Pereira; Ana Mouraz

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 07:51:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias