Saltar para:
Conteúdo (tecla de atalho: c)
Opções (tecla de atalho: o)
Menu Principal (tecla de atalho: m)
Iniciar sessão autenticada (tecla de atalho: s)
Comuta visibilidade da coluna esquerda
English
ajuda
Login
Esqueceu-se da senha?
Outras formas de autenticação
Iniciar sessão
Comuta visibilidade da coluna direita
Você está em:
Início
>
Publicações
> Visualização
> A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha
Menu Principal
Boas vindas
Órgãos de Gestão
Departamentos
Serviços
Comissariados
Estudantes
Pessoal
Cursos
I&D e Inovação
Cooperação
Candidatos
Alumni
Empresas
Notícias
Pesquisa
Mapa das Instalações
Publicação
Pesquisa de Publicações
A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha
Título
A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha
Exportar publicação no formato APA
Exportar publicação no formato EXCEL
Exportar publicação no formato RIS
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Data
2013
Título
A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2013
Autores
Carlinda Leite
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Preciosa Fernandes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal
Enviar mensagem
Pesquisar Publicações do Participante
Ver página do Authenticus
Ver página ORCID
Livro
Título:
Formação inicial de professores e de enfermeiros: identidades e ambientes = Initial education of teachers and nurses: identities and environments
Pesquisar Publicações do Livro
Páginas:
55-67
ISBN:
978-989-730-027-1
Editora:
Mais Leituras
Pesquisar Publicações da Editora
Classificação Científica
FOS:
Ciências sociais > Ciências da educação
Projetos Associados
Estudo sobre o ensino e a enfermagem - Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem
Outras Informações
Idioma:
Português
Tipo (Avaliação Docente):
Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas
Dos mesmos autores
Relatório de avaliação externa dos agrupamentos de escolas do Porto: 2004/2005 (2005)
Relatório Técnico
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
Projectos curriculares de escola e de turma: conceber, gerir e avaliar (2001)
Livro
Carlinda Maria Ferreira Alves Faustino Leite; Lúcia Gomes; Preciosa Teixeira Fernandes
Handbook youth digital citizenship education (2021)
Livro
Angélica Monteiro; Carlinda Leite; Rita Barros; Amélia Lopes; Cristina Rocha; Elsa Maria Guedes Teixeira; João Caramelo; Mariana Rodrigues; Preciosa Fernandes; Sofia Marques da Silva
Avaliação das aprendizagens dos alunos: novos contextos, novas práticas (2002)
Livro
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
A utilização das plataformas e tecnologias digitais em escolas/agrupamentos de escolas: contributos para reflexão (2022)
Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Carla Figueiredo; Paulo Marinho
Ver todas (103)
Das mesmas áreas científicas
“Vi(m)ver a História” A Didática do Objeto na aula de História: motivação ou distração? (2021)
Tese
Sandra Cristina de Matos Pereira
“Uma jornada de Aprendizagem através da Arte de Ensinar” (2023)
Tese
Pedro Miguel Lopes Alves
“Sentimos que não somos ouvidos” – a importância da relação professor-aluno (2019)
Tese
Frederico André Neves Vitó Bargueño Pinto
“Se a professora vai perguntar, é melhor eu estudar!” - A importância do diálogo vertical como forma de aquisição dos conteúdos de Geografia (2022)
Tese
Ana Carina Ferreira Monteiro
“Queres que te faça um desenho?” - os mapas mentais como instrumento diagnóstico no ensino de Geografia (2023)
Tese
Márcia Sofia da Silva Lopes
Ver todas (6478)
Do mesmo livro
O desenvolvimento da autonomia nos processos de formação de estudantes da enfermagem e do ensino superior (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Leanete Thomas Dotta; Margarida Marta; Elisabete Ferreira; Fernando Diogo
Introdução (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes
Identidades situadas e climas em formação inicial de professores: identidades profissionais em transição (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Pereira; Ana Mouraz; Amélia Lopes; Cristina Sousa
Formação inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: o caso da enfermagem (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Amélia Lopes; Ana Mouraz; Fátima Pereira; Rita Sousa
Contributos para a produção de uma epistemologia das práticas formativas: análise de uma intervenção no domínio da saúde comunitária (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
José Alberto Correia; Manuel Matos
Ver todas (6)
Recomendar Página
Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
I
Termos e Condições
I
Acessibilidade
I
Índice A-Z
I
Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-19 às 07:52:55
|
Política de Utilização Aceitável
|
Política de Proteção de Dados Pessoais
|
Denúncias